Há dois anos já não fazia poesia. "Até Logo" seria o último.
Há dois anos estava ocupado, não, estávamos ocupados... Estávamos, muito; guarda-roupa, diálogos, cenários, músicas, vídeos, expectativas, sonhos, crenças, timmings, sensações, coreografias, bricolages e amor, muito, muito amor.
Há dois anos um estava doente, não, estávamos doentes, e por semanas. Estávamos com fome, com sono, cansados, exaustos, desesperados, ansiosos, irritados e confiantes.
Há dois anos um não sabia as únicas 5 linhas que teria de dizer, não, não sabíamos as 5 linhas dele, e por muita confiança demonstrada, tivemos de as gravar em áudio apenas... mais tarde, ninguém as ouviu...
Há dois anos um não reconhecia que o seu trabalho era demasiado, não, não reconhecíamos e... mais tarde, acabámos por ser vários a resolver a jóia da coroa.
Há dois anos discutimos, sim, e muito, foram maiúsculas, minúsculas, escalonamentos, revisões, directrizes e resoluções.
Há dois anos um estava preocupado não com um, mas dois papéis, não, estávamos, mas no final mesmo com 42 de febre, fomos imaculados.
Há dois anos não sabíamos o quão mal estávamos, soubemos no suposto geral (o efectivo foi o próprio espectáculo). Não sabíamos ainda, que teríamos de ter um ponto (e que ponto!) não sabíamos que tínhamos de mudar quase todo o planeamento, não sabíamos que iríamos cortar 20 minutos e que seria melhor cortar ainda mais 20.
Há dois anos um não sabia se triunfaria, não, não sabíamos, mesmo que a resposta estivesse escondida nas belas palavras da bela ária Nessum Dorma tão meticulosamente escolhida.
Há dois anos um só queria ver vídeos e músicas irrelevantes, não, só queríamos ver e ouvir coisas que seriam, e muito fundamentais.
Há dois anos um fez magia com um portátil, não, nós viríamos a fazer feitiços e mesmo a poucas horas de a cortina subir.
Há dois anos quase esgotámos as beverages do Elefante, sim, nós!!!!
Há dois anos já não tínhamos força para arrumar, para cuidados, não tínhamos tempo a perder...
Há dois anos sonhava, não, sonhávamos, lutávamos por ser felizes.
Há dois anos viríamos a ser capazes, sim... todos nós. Ah, há dois anos...
Há dois anos parece que foi ontem;
Há dois anos já foi há uma eternidade;
Há dois anos já passou;
Há dois anos será Terça 23;
Há dois anos Outrora 26; O meu Natal, não, o nosso Natal foi e é em Outubro, quando a família se reúne.
Há dois anos orgulhoso, não, orgulhosos há dois anos, orgulhosos Terça 23, Outrora 26.
4 comentários:
Há 2 anos fomos Glória, não, somos Glória, não, somos MAR!
Vírgula, não, vírgula! Mar!!!!
Sem palavras, ja tinha saudades de graças a ti me emocionar camarada!! Saudades dos nossos grandiosos projectos, alguns deles sem perceber o porque! Hoje é natal, mas estamos juntos para sempre!
Carrega!!
Fogem-me as palavras para me conseguir expressar corretamente e fazer jus à memória que aqui está presente.
Resta-me dizer que para além da óbvia emoção, viajei para casa, viajei para o mar por breves momentos...
Obrigado por fazer parte deste natal camarada!
Enviar um comentário
(Para assinar o seu comentário, seleccione o perfil 'Nome/URL'.)