Tinha pensado num grande discurso para exaltar o Pastorini, e o Dirty por este cremoso rebuçado. Porém não o irei fazer.
Opto por Ser I, II e III, pelo Hino à Alegria, pelas Certezas, Pela Épitome da Valsa, Vicissitudes do Adeus, pela Ariel, Muito Mais, Muito Maior, pelo Até Logo, O Levantar do Véu, pelo Segredo, O que David Queria Dizer a Leonor, pelo O Que eu Faria, A Revelação, O Início. Opto pelos pincéis, pelas lonas, pelos beijos, os abraços, as selfas, as festas n'Aldeia, O Mar Proibido, as Sangs, os ensaios, as noites por dormir, os dias sem comer, os sorrisos. Opto pela Doce Leonor, pelos 3 pescadores, o .com, pelo fogão, o LCD, o Chuta!!! Bebe-a tu, pela poía, pelo filho, não tens coragem, pelo gosto de ti, a sala 8, o frigo da projecção, a porta da Fnac, as salas da 1 à 7, a sala de trás. Opto pelo camarada, pelos quadros, as tarjas, os tremoços, os brindes, os caracóis, pelo cacifo de emergência, a máquina do café, os bilhetes, as flores, chocolates, as frigideiras, as tesouras, os bigodes, as navalhas. Opto pelo café do bom, pela esplanada, O BM do Alex, as roullotes, as noites quentes, as noites frias, a Galp de Leça, as directas do Carlos, pela amizade, pelas PSs, os sprays, o não saber fazer d'outra maneira. Opto pelas francesas, pelo veneno do Jumbo (que nem sei o nome), a emoção, o aplauso, os cânticos, a valsa, pelo Precious, o faz esse, os pastéis de chaves, o pão-de-ló do ano novo, o guarda o resto que o Dirty come, as batatas fritas, o tabuleiro do gelo, d'as chaminés. Opto pelo levantar do braço, as t-shirts, os 70 comandos defeituosos, as 30 horas a ponderar a decoração, a noite inteira a pensar na primeira frase, as minúsculas, as maiúsculas, o -1, o -2, o limpar o refeitório às 06, os jantares matinais. Opto por entrar com vontade, sair com tristeza, pelas bandeiras, os recados, as surpresas, os pendurantes, o nem é bom, o ir por lá fora, a peixeira, a morte aos espanhóis, os Mercenários, o relógio, a garrafa só para ter. Opto pelas fotos, os vídeos, o baixa o som que estamos a tratar do áudio, o guião, o espera aí vê só isto, as pilhas de louça, a cozinha do bar de trás, o vais baixar isso ou não?, os cds, o preparar até ao último minuto, Alex baixa essa merda! Opto pelas vénias, a carinha, o tentar fazer diferente todos os dias, o vens cá hoje?, as vassouras, o fazer sorrir, o fazer chorar, as voltas ao centro, os gajos devem ter um café, a porta principal, a porta giratória, os cachorros a 0.50, o nããããão, as gargalhadas, as 1000 coisas que me escapam agora.
Fodaa-see e kdo ao ver o video eu me arrepio e me contenho, heis k clico nos comentarios e n a seguro enqunato cai rosto abaixo!! MAs de alegria, mta, todoas akelas coisas k eskeci por causa do ultimo copo de sangs, com este texto n ha maneira de lembrar todos os grandes momentos k passamos!!
Como disse um dia um pastor da cidade, " A magia apenas deixará de ter um local certo"
Lindo, fantastico, brutal... familia!!!
Grande Zé se alguem sente a tua falta?? Todos concerteza, mas como eu?? Ninguem!!!
Porra este vídeo ta qualquer coisa de fenomenal, foi mesmo sentido. Alias, foram todos :) Nunca em tão pouco tempo criei uma família tão grande. Sempre parte do Mar, todos.
"Era um mundo novo Um sonho de poetas Ir até ao fim Cantar novas vitórias E ergueram orgulhosas bandeiras Viver aventuras guerreiras Foram mil epopeias Vidas tão cheias Foram oceanos de amor"
Olha o rebanho todo a saltar, POR QUEM? POR QUEM ? POR QUEM????só por ti Zé Pastor!! muita saudade, soube bem ler o primeiro comment e recordar aquilo que nunca se apagará! se tivesse uns milhoes sabes bem onde ias parar neste mercado de transferencias!!
amanha la estamos pa mais uma!! Parabéns camarada!!
29 comentários:
Tinha pensado num grande discurso para exaltar o Pastorini, e o Dirty por este cremoso rebuçado. Porém não o irei fazer.
Opto por Ser I, II e III, pelo Hino à Alegria, pelas Certezas, Pela Épitome da Valsa, Vicissitudes do Adeus, pela Ariel, Muito Mais, Muito Maior, pelo Até Logo, O Levantar do Véu, pelo Segredo, O que David Queria Dizer a Leonor, pelo O Que eu Faria, A Revelação, O Início.
Opto pelos pincéis, pelas lonas, pelos beijos, os abraços, as selfas, as festas n'Aldeia, O Mar Proibido, as Sangs, os ensaios, as noites por dormir, os dias sem comer, os sorrisos.
Opto pela Doce Leonor, pelos 3 pescadores, o .com, pelo fogão, o LCD, o Chuta!!! Bebe-a tu, pela poía, pelo filho, não tens coragem, pelo gosto de ti, a sala 8, o frigo da projecção, a porta da Fnac, as salas da 1 à 7, a sala de trás.
Opto pelo camarada, pelos quadros, as tarjas, os tremoços, os brindes, os caracóis, pelo cacifo de emergência, a máquina do café, os bilhetes, as flores, chocolates, as frigideiras, as tesouras, os bigodes, as navalhas.
Opto pelo café do bom, pela esplanada, O BM do Alex, as roullotes, as noites quentes, as noites frias, a Galp de Leça, as directas do Carlos, pela amizade, pelas PSs, os sprays, o não saber fazer d'outra maneira.
Opto pelas francesas, pelo veneno do Jumbo (que nem sei o nome), a emoção, o aplauso, os cânticos, a valsa, pelo Precious, o faz esse, os pastéis de chaves, o pão-de-ló do ano novo, o guarda o resto que o Dirty come, as batatas fritas, o tabuleiro do gelo, d'as chaminés.
Opto pelo levantar do braço, as t-shirts, os 70 comandos defeituosos, as 30 horas a ponderar a decoração, a noite inteira a pensar na primeira frase, as minúsculas, as maiúsculas, o -1, o -2, o limpar o refeitório às 06, os jantares matinais.
Opto por entrar com vontade, sair com tristeza, pelas bandeiras, os recados, as surpresas, os pendurantes, o nem é bom, o ir por lá fora, a peixeira, a morte aos espanhóis, os Mercenários, o relógio, a garrafa só para ter.
Opto pelas fotos, os vídeos, o baixa o som que estamos a tratar do áudio, o guião, o espera aí vê só isto, as pilhas de louça, a cozinha do bar de trás, o vais baixar isso ou não?, os cds, o preparar até ao último minuto, Alex baixa essa merda!
Opto pelas vénias, a carinha, o tentar fazer diferente todos os dias, o vens cá hoje?, as vassouras, o fazer sorrir, o fazer chorar, as voltas ao centro, os gajos devem ter um café, a porta principal, a porta giratória, os cachorros a 0.50, o nããããão, as gargalhadas, as 1000 coisas que me escapam agora.
Opto por Ser, pelo Amor, por ser feliz
lol
faltao os pendurantes
brutalllll
Fodaa-see e kdo ao ver o video eu me arrepio e me contenho, heis k clico nos comentarios e n a seguro enqunato cai rosto abaixo!!
MAs de alegria, mta, todoas akelas coisas k eskeci por causa do ultimo copo de sangs, com este texto n ha maneira de lembrar todos os grandes momentos k passamos!!
Como disse um dia um pastor da cidade, " A magia apenas deixará de ter um local certo"
Lindo, fantastico, brutal... familia!!!
Grande Zé se alguem sente a tua falta?? Todos concerteza, mas como eu?? Ninguem!!!
Porra este vídeo ta qualquer coisa de fenomenal, foi mesmo sentido. Alias, foram todos :)
Nunca em tão pouco tempo criei uma família tão grande.
Sempre parte do Mar, todos.
Camarada Joana, acrescenta o apelido por favor.
Já foram 4 aí.
És a loira ou a morena?
Que filho da puta de vídeo brutal.
Arre...
Ficou bem entregue!
Salvé o Rei Pastor.
Somos Mar. O Mar somos nós.
Este vídeo foi o clímax total. Ri,chorei e acima de tudo recordei. Por Ti e para Ti, Miguel! NÓS SOMOS MAR!
"Era um mundo novo
Um sonho de poetas
Ir até ao fim
Cantar novas vitórias
E ergueram orgulhosas bandeiras
Viver aventuras guerreiras
Foram mil epopeias
Vidas tão cheias
Foram oceanos de amor"
Da Vinci
Não temos medo do ridículo. Obrigado a todos que fizeram, ou não, figurinhas para que este video me fizesse verter lágrimas...PARA SEMPRE MAR.
O melhor de um lugar são as pessoas, é bem verdade. E foram pessoas como tu que deram essência ao Mar. Foi-se o Gerente, ficou o Amigo.
Poeta, sabes como comover.
Porque marcaram...apesar de partirem da gerência não partem dos nossos corações.
Fazem falta...
Para sempre MAR.
A ti Miguel um enorme obrigada por todos os sorrisos e gargalhadas que me fizeste dar:)
Ainda não te fui xatear mas em breve pretendo ir:p
Um beijinho
Miss you Already...
Joaninha, agora que tenho mais tempo livre ando a ter umas aulitas de sapateado. Quando passar pelo Mar vou-te pôr a dançar!
E vir sambar para aqui?!
Miguelito, ainda bem que estás a aprender...porque com esses sapatos não podias desperdiçar esse talento de pés:p Vamos lá dançar sapateado:)
Um dia, quando fores um dançarino profissional nunca te esqueças que fui eu quem te encontrou essa Arte:)
Um beijinho*
Minha Joaninha que saudades...vê se vens rápido:)
Miguel, nova proposta de dança que a nossa Ariel fez, agora além de aprenderes sapateado aprende samba sim?!!
Em Maio já aí me tens...vamos todos para a dança:) alinham? beijos e saudades
Claro que alinhamos meu amor:)
Beijos com muita saudade :)
Este video é viciante xD impossivel vir aqui e nao o ver... fds
Muito bem Juanita, sentido de humor...
não a palavras para descrever o que fomos o que somos e tlvez o que possamos vir a ser... tudo graças a um camarada com uma mente iluminada...
beijos e abraços
love you all
José, Guimpereira, Pastor.
We love , tem quase 4 aninhos...
Parabéns camarada!
Té amanhã
Neste que é o teu dia especial
Em uníssono entoamos com fervor
Viva o nosso camarada zagal
Parabéns grande Zé Pastor
Olha o rebanho todo a saltar, POR QUEM? POR QUEM ? POR QUEM????só por ti Zé Pastor!! muita saudade, soube bem ler o primeiro comment e recordar aquilo que nunca se apagará! se tivesse uns milhoes sabes bem onde ias parar neste mercado de transferencias!!
amanha la estamos pa mais uma!! Parabéns camarada!!
Como já vou nos 33 e porque começo a dar na nostalgia, amanhã é noite de remember " festa na aldeia ". Siiiiiga
P.S. Party fiesta!!!
Só para dizer que o primeiro comentário que apareceu aí, não fui eu.
Fuck the cheaters.
Quanto ao Pastor, puta que o pariu!
Naaaaaaoo!
Enviar um comentário
(Para assinar o seu comentário, seleccione o perfil 'Nome/URL'.)